Destaque em treino do São Paulo, Luciano pode voltar ao time titular no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Luciano foi o destaque do treinamento do São Paulo desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Dono do melhor desempenho no treino de finalizações, o atacante está completamente recuperado da lesão que o afastou dos gramados recentemente e agora briga por um espaço no time titular.
Nos últimos jogos o técnico Hernán Crespo optou por escalar Igor Gomes mais avançado, formando a dupla de ataque com Pablo, mas o desempenho foi aquém das expectativas. Justamente por isso, Luciano se coloca em boa posição para, quem sabe, voltar a figurar entre os 11 iniciais já neste sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia.
Depois de terminar o Campeonato Brasileiro de 2020 como artilheiro, Luciano vem tendo uma temporada um pouco mais turbulenta em 2021. Fora das quatro linhas, o atacante teve de lidar com os falecimentos do sogro e da sogra, mas, ainda assim, é o segundo maior goleador da equipe no ano, com quatro gols, atrás apenas de Pablo, que balançou as redes seis vezes.
Em relação à partida contra o Atlético-GO, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Daniel Alves e Martín Benítez, que se recuperam de uma entorse no joelho direito e um estiramento no adutor da coxa esquerda, respectivamente.
Arboleda, convocado pela seleção equatoriana para as partidas das Eliminatórias, e Liziero, chamado para os dois últimos amistosos da Seleção Olímpica antes dos Jogos de Tóquio, também não estarão à disposição do treinador argentino.
O provável time do São Paulo que entrará em campo neste sábado é composto por Tiago Volpi. Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.