Em recuperação de lesão, Thiago Maia participa de treino no Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Rogério Ceni está perto de ganhar um reforço para a temporada. O volante Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho e participou do treino com o restante do elenco rubro-negro nesta sexta-feira.
Thiago Maia sofreu lesão no joelho na temporada passada e precisou realizar cirurgia. Desde então, o volante vem realizando a recuperação no Ninho do Urubu.
Thiago está sem jogar desde o dia 14 de novembro de 2020, quando se lesionou em partida contra o Atlético-GO (Foto: Divulgação/ Alexandre Vidal)
O técnico Rogério Ceni revelou após a conquista do Campeonato Carioca que Thiago Maia deve retornar aos gramados de forma oficial em julho. O volante é uma alternativa para a saída de Gerson.
Ceni vem trabalhando com os jogadores que não foram convocados para as Eliminatórias e para a Seleção olímpica. O técnico vem buscando alternativa visando a perda de atletas na Copa América.
O Flamengo não entra em campo no fim de semana, pois teve seu jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, adiado pela CBF.