Árbitro relata ofensa e ameaça de integrante da comissão do Corinthians: “Ladrão, safado”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A nova derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO nesta quarta-feira deixou o clima no Corinthians ainda pior e sobrou até para o árbitro Bráulio da Silva Machado. O juiz da partida relatou, na súmula para a CBF, que foi ofendido por Mauro Aparecido da Silva.
“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, dentro da área mista, fomos abordados pelo sr. Mauro Aparecido da Silva, integrante da equipe de comissão do Sport Club Corinthians paulista, que sem mascara de proteção, aos gritos e com dedo em riste proferiu as seguintes palavras a minha pessoa: “seu ladrão, safado, você sempre vem roubar o Corinthians, vou te esperar pra te pegar lá fora”. Informo que me senti ofendido e ameaçado com o comportamento do integrante da comissão citado acima”, escreveu Bráulio na área de observações eventuais.
Mauro Aparecido da Silva é observador técnico do Corinthians. O clube não se manifestou sobre o caso.
Eliminado na semifinal do Paulista para o Palmeiras e na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Corinthians tinha esperanças de ir longe na Copa do Brasil, mas agora precisa de um ótimo resultado na volta. O Timão visita o Atlético-GO na próxima quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiás.