Santos anuncia a contratação de Vinicius Zanocelo: “Grande nome para nosso elenco”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação de Vinicius Zanocelo. O meio-campista foi emprestado pela Ferroviária até 31 de maio de 2023.
Zanocelo tem 20 anos, mas chega ao Peixe com status de titular e muito bem avaliado internamente. De acordo com o Goal, o valor de compra fixado é de 2 milhões de euros (R$ 12,3 mi) por 60% dos direitos econômicos.
“Sem dúvida é um grande nome para o nosso elenco. Um jogador jovem, que já integra a Seleção Brasileira Sub-20 e que será importante para o time. Estamos reforçando o grupo e temos certeza de que teremos resultados positivos. Zanocelo, seja bem-vindo”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.
“Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do Mundo. A camisa do Santos é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra”, ressaltou Zanocelo.
O jovem aguarda a regularização na CBF para ficar à disposição contra o Cianorte na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Não houve tempo hábil para a partida diante do Ceará neste sábado, na Vila Belmiro.

BEM VINDO, ZANOCELO! ??

Vinicius Zanocelo é mais um reforço do Peixão. O meio-campo de 20 anos assinou com o Santos e vem por empréstimo junto à Ferroviária até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado. Vai pra cima deles! pic.twitter.com/e5wPfN6iGl
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 4, 2021