CSA divulga novos uniformes para a disputa da Série B em 2021

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O CSA revelou seu novo uniforme para a temporada de 2021 nesta sexta-feira. Em parceria com a marca brasileira Volt Sport, o campeão alagoano irá utilizar as novas camisas na disputa da Série B.
“A Volt Sport projetou as peças respeitando a identidade do CSA. Relembramos a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, algo marcante na história do clube e trouxemos detalhes daquela temporada para marcar o início desta trajetória. É uma honra produzir os uniformes de uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro”, declarou Fernando Kleimmann, da Volt Sport.
(Foto: Divulgação/Volt Sport/CSA)
O detalhe mais inovador do uniforme 1 está nas listras escritas com as iniciais do clube, com um estrela destacada na vogal para relembrar o título da Série C. No uniforme 2, é possível ler a frase “O maior de Alagoas” por trás do símbolo do clube.
“As camisas estão lindas, o torcedor vai se encantar com os pequenos detalhes que estão nas peças. É o começo de uma caminhada de sucesso que o CSA espera percorrer ao lado da Volt Sport. É uma marca nova no mercado, nos ofereceram boas garantias de contrato e uma qualidade diferenciada para as peças”, declarou Ricardo Lima, Gerente Comercial de Marketing do CSA.