Tricolor busca primeiro triunfo no Brasileirão

O técnico Roger Machado deve poupar alguns jogadores do Fluminense para o confronto contra o Cuiabá - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense entra em campo neste domingo, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será às 11 horas, em São Januário, para preservar o gramado do Maracanã.

Os tricolores vão em busca da primeira vitória na competição. O Flu empatou sem gols com o São Paulo, no Morumbi, na primeira rodada.

O técnico Roger Machado fez mistério com a escalação. O comandante afirmou que pode poupar alguns jogadores visando o duelo de volta com o Bragantino, pela Copa do Brasil. O certo é que Nino e Cazares estão fora, convocados para as seleções olímpica e equatoriana, respectivamente.

No entanto, o treinador sabe que uma vitória é fundamental para deixar o Fluminense entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá surpreendeu ao demitir o técnico Alberto Valentim após o empate com o Juventude na primeira rodada. Com isso, Luiz Iubel vai comandar a equipe de forma interina contra o Fluminense.

Iubel deve promover algumas alterações no Cuiabá. O lateral-direito João Lucas tem chance de começar como titular. Já no meio, o volante Auremir pode ficar com o lugar de Rafael Gava.