Sem Liziero, Nestor deve ganhar mais uma chance de Crespo no meio-campo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Hernán Crespo não poderá contar com Liziero pelo menos nos dois próximos jogos do São Paulo na temporada. Convocado para a Seleção Olímpica, que faz seus dois últimos amistosos antes dos Jogos de Tóquio, o volante deve ser substituído por Rodrigo Nestor, que se consolidou de vez no time profissional com a chegada do treinador argentino.
Com contrato recém-renovado, Rodrigo Nestor vem sendo uma das primeiras opções de Crespo para compor o meio-campo da equipe. O retorno de Liziero, que vinha se recuperando de lesão, entretanto, ofuscou um pouco a projeção do jovem.
Agora, com Liziero na Sérvia e focado em fazer um bom trabalho para ter a oportunidade de disputar as Olimpíadas, Rodrigo Nestor tem uma nova chance de mostrar ao técnico Hernán Crespo de que tem potencial para ser titular do São Paulo.
Mesmo não figurando entre os 11 iniciais em algumas partidas, Rodrigo Nestor não deixa de ser acionado no decorrer do jogo. Na final contra o Palmeiras, no Morumbi, o volante entrou no segundo tempo e foi quem deu a assistência para Luciano marcar o segundo gol do Tricolor e praticamente garantir o título estadual ao clube.
Rodrigo Nestor esteve em campo em 16 dos 24 jogos do São Paulo na atual temporada, sendo titular em oito deles. Entre todos os meio-campistas tricolores, ele só não jogou mais que Luan, que participou de 18 confrontos.