Fluminense enfrenta o Cuiabá e busca seu primeiro triunfo no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense entra em campo neste domingo, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será às 11h (de Brasília), em São Januário para preservar o gramado do Maracanã.
Os tricolores vão em busca da primeira vitória nesta edição da Série A. O Fluminense empatou sem gols com o São Paulo, no Morumbi, na primeira rodada.
O técnico Roger Machado fez mistério com a escalação. O comandante afirmou que pode poupar alguns jogadores visando o duelo de volta com o Bragantino, pela Copa do Brasil. O certo é que Nino e Cazares estão fora, convocados para as seleções olímpica e equatoriana, respectivamente.
No entanto, o treinador sabe que uma vitória é fundamental para deixar o Fluminense entre os líderes do Campeonato Brasileiro.
O Cuiabá surpreendeu ao demitir o técnico Alberto Valentim após o empate com o Juventude na primeira rodada. Com isso, Luiz Iubel vai comandar a equipe de forma interina contra o Fluminense.
Iubel deve promover algumas alterações no Cuiabá. O lateral direito João Lucas tem chance de começar na vaga de Lucas Ramon. Já no meio, o volante Auremir pode ficar com o lugar de Rafael Gava.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CUIABÁ
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Hora: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred
Técnico: Roger Machado
CUIABÁ: Walter, João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Jonathan Cafu, Elton e Clayson
Técnico: Luiz Iubel (interino)