Cruzeiro mira reação na Série B do Brasileiro contra o CRB

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Cruzeiro recebe o CRB, às 18h15 (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os mineiros buscam a recuperação no Mineirão após a derrota na estreia.
Os donos da casa vêm de vitória contra o Juazeirense, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o rendimento do Cruzeiro não vem agradando aos torcedores.
Para piorar, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com o goleiro Fábio e o volante Adriano, expulsos na derrota para o Confiança. Além deles, o lateral direito Klebinho foi afastado após ter contato com uma pessoa com covid-19.
Com isso, o goleiro Rafael França e o volante Matheus Néris serão titulares. O objetivo é conquistar a primeira vitória para seguir perto dos líderes.
Do outro lado, o CRB não teve uma boa semana. Os alagoanos estrearam com empate em casa com o Remo na Série B e foram derrotados pelo Palmeiras, no meio de semana, pela Copa do Brasil.
Por isso, os visitantes vão tentar surpreender o Cruzeiro para não entrarem em crise logo no começo da Segundona.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X CRB
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
CRUZEIRO: Lucas França, Raúl Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Néris, Rômulo e Bruno José; Airton, Rafael Sóbis e Bissoli
Técnico: Felipe Conceição
CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Hyuri e Ewandro
Técnico: Allan Aal