Após tropeço na primeira rodada, Atlético-MG visita o Sport pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, Sport e Atlético-MG se enfrentarão pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (de Brasília), com mando de jogo do time pernambucano.
Para o Galo, é a chance de se reerguer após ir mal na estreia da competição. Na primeira rodada, o time recebeu o Fortaleza no Mineirão e até começou na frente, mas sofreu uma virada, sendo derrotado por 2 a 1. Na quarta, a equipe venceu o Remo, fora de casa, por 2 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O time mineiro ainda está desfalcado dos jogadores convocados para suas seleções. O atacante Eduardo Vargas está com o Chile, enquanto Savarino defende a Venezuela. O zagueiro Júnior Alonso está com o Paraguai e o volante Alan Franco, com o Equador, além dos laterais Guga e Guilherme Arana, convocados para a Seleção Olímpica.
Já o Sport não decepcionou em sua estreia no Brasileirão. Foi até o Rio Grande do Sul encarar o Internacional e arrancou um empate do Colorado, que abriu vantagem de dois gols. Thiago Neves e André marcaram.
FICHA TÉCNICA
REMO X ATLÉTICO-MG
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Klaus (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, e Sander; Marcão, Junior Tavares, Ricardinho e Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael (André)
Técnico: Umberto Louzer
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Sasha.
Técnico: Cuca