Seleção Olímpica faz amistoso diante de Cabo Verde de olho nos Jogos de Tóquio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cada vez mais perto dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira Sub-23 entra em campo neste sábado e enfrenta a seleção principal de Cabo Verde. O amistoso acontece no estádio Partizan, às 14h, na Sérvia.
Última parada antes de iniciar a Olimpíada, André Jardine tem a oportunidade de rodar os selecionados para descobrir de fato quem deve integrar a convocação final da Seleção.
A preparação final passa pelo amistoso diante da seleção principal de Cabo Verde e Sub-23 da Sérvia. De olho na sequência de jogos, Jardine comentou o que espera com os duelos a seguir.
“Saber como cada um sente a Seleção, como se relacionam, o foco de cada um e o comprometimento. Tudo isso nós vamos conhecendo mais e nos sentindo preparados para fazer essa lista da Olimpíada”, comentou o treinador.
A Seleção estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio no dia 22 de julho. A estreia acontece no Estádio Yokohama diante da Alemanha, vice-campeã do torneio – quando perdeu a final justamente para a equipe brasileira, em 2016.
BRASIL: Cleiton; Gabriel Menino, Gabriel Magalhães, Luiz Felipe e Arana; Gerson e Bruno Guimarães; Claudinho, Rodrygo e Malcolm; Pedro.
Técnico: André Jardine