Bruno Henrique projeta jogo duro para Flamengo na Libertadores: “Só ficam os melhores”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo só volta a campo pelas oitavas de final da Libertadores em agosto. No entanto, o clima de ansiedade para os duelos contra o Defensa y Justicia-ARG já pode ser sentido pelo elenco.
Tanto que o atacante Bruno Henrique projetou o confronto contra o time argentino. O jogador admitiu que o foco será por uma vitória na Argentina.
“Agora é mata-mata, o campeonato vai afunilando e só ficam os melhores times. A gente vai encarar uma grande equipe, que é o Defensa y Justicia. Então, vamos nos preparar bem para chegar no dia e fazer um grande jogo. Queremos vencer o primeiro jogo na casa deles e trazer esse resultado para o Maracanã. Quem sabe, poder reviver aquele 2019 fazendo dois gols e ajudando a equipe do Flamengo”, disse.
O Flamengo ficou do lado da chave considerado menos complicado. No caminho até a decisão, os rubro-negros podem enfrentar Internacional e Fluminense, conhecidos dos rubro-negros.
Antes disso, os flamenguistas vão focar na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O elenco mira a conquista de todos os campeonatos em disputa na temporada.