Tite só vai opinar sobre Copa América após jogos da Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Tite, da Seleção Brasileira, falou sobre seu posicionamento e o dos atletas em relação a disputa da Copa América no Brasil. A decisão da Conmebol gerou muita repercussão e o experiente treinador garantiu que externará sua opinião assim que acabar esta Data Fifa.
“Sobre a Copa América, nós temos uma opinião muito clara e eu e Juninho externamos ao presidente qual era nossa opinião. Na sequência pedimos aos atletas que trabalhassem e cuidassem exclusivamente da nossa preparação para o jogo contra o Equador. Eles atenderam e na sequência solicitaram uma conversa diretamente com o presidente, externando suas opiniões. O posicionamento dos atletas é muito claro e ele foi externada em uma conversa com o presidente e comissão técnica. Nós gostaríamos de externar isso ao torcedor. Não vamos externar pois vamos dar prioridade ao jogo contra o Equador. Terminando esse dois jogos, darei meu posicionamento”, disse Tite em entrevista coletiva.
O Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O Brasil é o líder das Eliminatórias com 12 pontos e 100% de aproveitamento.