Novo gerente das categorias de base do Corinthians fala sobre desafio: “Feliz e honrado”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Carlos Brazil, novo gerente das categorias de base do Corinthians, falou em seu Twitter sobre essa nova etapa de sua carreira. Carlos deixou o Vasco para seguir sua trajetória no Timão e se diz “feliz e honrado” pela oportunidade.

Me sinto feliz e honrado para abraçar este novo desafio no Futebol de Base do Sport Club Corinthians. A partir do dia 14/06 estaremos juntos, trabalhando para levar nossas categorias de formação cada vez mais longe. Agradeço a confiança e receptividade de todos. Vamos juntos! pic.twitter.com/YZjU6PDYFd

— Carlos Brazil (@carlosbrazil8) June 5, 2021
“Me sinto feliz e honrado para abraçar este novo desafio no Futebol de Base do Sport Club Corinthians. A partir do dia 14/06 estaremos juntos, trabalhando para levar nossas categorias de formação cada vez mais longe. Agradeço a confiança e receptividade de todos. Vamos juntos!”, disse o novo gerente.
Carlão, como é conhecido, chega para substituir o cargo do ex-goleiro Yamada, que cuidava da base do Alvinegro. O novo gerente da base do Corinthians acumula passagens como gerente das categorias de base do Vasco, Tigres-RJ, Botafogo e Flamengo. O executivo também comandou a gerência da Subsecretaria de Legado Olímpico e Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro.