CSA e Sampaio Corrêa empatam sem gols pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
CSA e Sampaio Corrêa empataram na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série B, terminou sem gols.
No primeiro tempo, o CSA se impôs e atacou, enquanto o Sampaio Corrêa focava na defesa, tentando aproveitar contra-ataques. O goleiro Mota, da equipe maranhense, fez importantes defesas.
Os visitantes voltaram melhor para a etapa complementar, pressionando o adversário. Mas a principal chance criada foi do CSA: Norberto acertou a trave, aos nove minutos, e quase abriu o placar. As duas equipes finalizaram, mas não tiveram grande precisão – até agora não balançaram as redes na Série B.
Na próxima rodada, o CSA, que soma um ponto, encara o Vila Nova fora de casa. A partida está marcada para 12 de junho, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pois o OBA passa por reforma no gramado. O Sampaio Corrêa, com dois pontos, recebe a Ponte Preta no Castelão, em São Luís. O jogo está agendado para o dia 11, às 19h00.