Wesley se destaca no Palmeiras e lidera números ofensivos contra Chapecoense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O ponta Wesley foi uma das grandes notícias do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo. Titular jogando aberto pela esquerda, o jovem de 22 anos liderou o Verdão em números ofensivos.
Com dois gols na partida, Wesley foi quem mais acertou o alvo pelo Palmeiras, com dois chutes certos em três tentados. Segundo o Footstats, a cria da academia também liderou em dribles certos, com quatro.

???????? Wesley (22 anos) na vitória parcial do @Palmeiras contra a Chapecoense:

?? 2 gols ????
???? 2/3 finalizações no alvo ????
???? 3 assistências p/ finalização ????
???? 3 dribles ????
Participou de 6 das 9 chances do Palmeiras em um ótimo 1º tempo da equipe.
— Footstats I2A (@Footstats) June 6, 2021
Os passes de Wesley também foram importantes. O jogador foi quem mais deu assistências para finalização, com três no total. Jogando praticamente a temporada toda no “time B”, o ponta foi o atleta que mais levou perigo pelo Palmeiras nessa segunda rodada do Brasileirão.
O jovem falou sobre seu terceiro gol, no qual conseguiu arrancar em velocidade e se livrar da marcação a partir do drible. “Aprendi com vídeo do Messi. Foi praticamente igual, eu acho. Os companheiros até brincaram ali”, disse Wesley ao Premiere.
O próximo jogo do Verdão será contra o CRB na quarta-feira, às 19 horas (de Brasília). A partida será no Allianz Parque e é válida pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil.