Seleção Olímpica terá mudanças na partida contra a Sérvia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira Olímpica realizou nesta segunda-feira seu último treinamento antes de encarar a Sérvia, em amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na atividade, o técnico André Jardine definiu o time que vai a campo.
A Seleção está escalada da seguinte maneira: Brenno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Martinelli, Pedro e Malcom.
Portanto, em relação à última partida, a derrota por 2 a 1 contra Cabo Verde, o time vem com mudanças. No gol, Cleiton foi substituído. A defesa não muda, assim como o meio. No ataque, Malcom ganha chance no lugar de Antony, e Martinelli substitui Rodrygo.
Ainda nesta segunda, o treinador afirmou que espera uma partida diferente da anterior, inclusive por conta da postura do adversário desta terça.
”Acredito que a Sérvia vá tentar jogar. Não vai ficar o tempo todo atrás como foi Cabo Verde, que acabou dificultando bastante. Então, acredito que será um jogo mais franco e melhor de se assistir, com mais espaços, com mais situações de gol para ambos os lados e a gente com mais chance de dar uma resposta melhor. Com certeza será um jogo melhor que o primeiro”, declarou Jardine.