Com gol de Hulk, Atlético-MG bate o Sport e vence a primeira no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atlético-MG e Sport duelaram neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na Ilha do Retiro, o time de Cuca venceu por 1 a 0, com gol de Hulk.
Com o resultado, o Atlético-MG conquista seus primeiros três pontos no torneio e fica na nona colocação. Já o Sport figura na 14ª posição, um ponto.
No primeiro tempo, o Galo abriu o placar aos 13 minutos. Hulk recebeu passe de calcanhar de Zaracho na entrada da área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro.
A segunda etapa seguiu sem muitas oportunidades para os dois lados. As melhores chances de ampliar do Galo foram também com Hulk. Pelo time pernambucano, o empate quase veio em jogada pela direita de Patric, que cruzou para a área, mas André furou na hora da finalização.
Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília). O Sport, por sua vez, visita o Fortaleza, no mesmo dia, às 18h15 (de Brasília).
FICHA TÉCNICA
SPORT 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Klaus (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Marquinhos, Gustavo Oliveira, Rafael Thyere (SPO); Hyoran, Igor Rabello (CAM)
Gols:
Atlético-MG: Hulk (13min do 2º tempo)
Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, e Júnior Taváres; Marcão, Ricardinho (Tréllez) e Thiago Neves; Paulinho Moccelin (Patric), Marquinhos (Maxwell) e Mikael (André).
Técnico: Umberto Louzer
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Gabriel), Tchê Tchê, Nacho Fernández (Jair), Zaracho (Borrero) e Hyoran (Marrony), Hulk.
Técnico: Cuca