Diante do América-MG, Gustavo Mosquito pode completar 50 jogos com a camisa do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Cada vez mais constante dentro de campo, Gustavo Mosquito tem cavado seu lugar na equipe titular do Corinthians. Neste domingo, diante do América-MG, o atacante tem a oportunidade de comemorar 50 jogos com a camisa do Timão.
Um dos artilheiros da temporada, Mosquito já balançou a rede em quatro oportunidades – nove vezes desde o último ano. Ainda que o clube alvinegro tenha dificuldades no setor ofensivo, o atacante tem sido um desafogo para o Timão.
Gustavo foi contratado pelo Corinthians ainda em 2018, e depois de passar por Coritiba, Vila Nova, Oeste e Paraná, retornou a Itaquera na última temporada para ajudar na campanha do Brasileirão.
Ainda com Vagner Mancini no comando da equipe, Gustavo Mosquito se destacou pela velocidade e jogadas individuais na ponta direita. Agora o atacante tenta impressionar Sylvinho para ganhar um espaço entre os titulares da equipe.
O Corinthians entra em campo logo mais, às 16h, contra o América-MG. A partida acontece no Independência, em Belo Horizonte, e é válido pela segunda rodada do Brasileirão.