Marcelo Cabo admite busca por mudança de atitude no Vasco: “Precisamos nos impor”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. O resultado manteve os cruzmaltinos entre os últimos na Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais uma vez, a atuação vascaína ficou abaixo do esperado. O técnico Marcelo Cabo falou sobre o desempenho da equipe em Campinas.
“Começamos muito bem dentro do que treinamos. Marcação alta, sem deixar a Ponte Preta avançara muito, mas não conseguimos transformar a superioridade em gols. A partir dos 20 minutos, a Ponte avançou a pressão, não conseguimos sair dessa marcação e tivemos muita dificuldade. Fizemos trocas no intervalo, repaginamos a equipe, subimos de produção, fizemos 1 a 0, mas precisávamos sustentar mais o placar. A Ponte empatou logo, seguimos bem, mas a tomada de decisão não foi a melhor. No jogo passado, entramos 38 vezes no terço final, hoje foram 40 vezes, mas a tomada de decisão está ruim”, disse.
Cabo destacou o ponto conquistado no Moisés Lucarelli, mas admitiu que a equipe precisa mudar de atitude em campo.
“Precisamos ser mais Vasco da Gama, nos impor. Levamos um ponto para casa e temos que ter maturidade para trabalhar a equipe e agora virar a chave para Copa do Brasil”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Boavista, em São Januário, pela Copa do Brasil. Os cruzmaltinos jogam pelo empate para avançar na competição.