Rafael Moura é apresentado no Botafogo e explica recusas anteriores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o atacante Rafael Moura. O jogador de 38 anos chega para ser a referência ofensiva da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Rafael Moura fez questão de exaltar o clube na apresentação: “Gostaria de agradecer a toda diretoria que fez um esforço enorme para a minha chegada. Estou muito feliz em vestir essa camisa, de muita história e de grandes ídolos.
“Passo aqui nas dependência do estádio e vejo a foto de grandes jogadores. É uma honra vestir essa camisa, estou muito empolgado com esse novo desafio que o Botafogo tem na temporada de voltar à Série A, é o nosso objetivo”, disse.
O atacante também falou sobre as negociações passadas com os alvinegros e explicou as recusas anteriores.
“Gostaria de explicar ao torcedor que sempre me apoiou, sempre me quis aqui no clube, com mensagens nas redes sociais. Algumas negociações foram inverdades, teve realmente em 2018 e 2019, com propostas oficiais, que infelizmente tive que recusar. Todo mundo sabe da doença que minha mãe teve e optei por ficar em Belo Horizonte ao lado dela. Infelizmente, ela veio a falecer, pude curtir esses últimos momentos dela. Sempre tive esse desejo depois dessa minha negativa de vestir a camisa do Botafogo. Não gosto de fazer promessas ou metas, a minha meta principal vai ser o Botafogo retornar à Série A”, declarou.
O Botafogo tenta regularizar Rafael Moura a tempo do jogador estrear neste domingo, quando a equipe recebe o Remo, no Raulino de Oliveira.