Com vantagem, Fluminense encara o Bragantino pela Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Bragantino e Fluminense duelam por uma vaga na sequência da Copado Brasil, nesta quarta-feira. O confronto de volta pela terceira Fase será às 21h30 (de Brasília), em Bragança Paulista.
O Bragantino vai a campo com a necessidade de vencer por três gols de diferença para se classificar. Um triunfo por dois gols leva o duelo para os pênaltis.
Os donos da casa vêm de empate com o Bahia pelo Campeonato Campeonato Brasileiro. Para piorar, o técnico Maurício Barbieri tem problemas para escalar a equipe.

A partida acontece amanhã, no Nabizão, e só a vitória por dois ou mais gols interessa. Pra cima, Braga! ????????????

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) June 8, 2021
O zagueiro Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Edimar e o atacante Helinho estão com problemas físicos e são dúvidas. Assim, Natan, Luan Cândido e Pedrinho estão de sobreaviso.
No Fluminense, o clima é de confiança. O técnico Roger Machado parece ter encontrado a formação ideal. Mesmo sem o zagueiro Nino, a zaga formada por Manoel e Luccas Claro não foi vazado nos dois últimos jogos.
Por isso, os cariocas vão em busca da classificação para manterem o bom rendimento na temporada. Outro fator que deixa os visitantes confiantes é a sequência de jogos sem perder.
Para esta partida, Roger Machado deve manter a escalação que começou as vitórias contra Bragantino e Cuiabá.
FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X FLUMINENSE
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
BRAGANTINO: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido (Edimar); Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado