Jadson fala sobre saída do Corinthians e critica: “Tentaram manchar minha história”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia Jadson, atualmente no Athletico-PR, falou sobre sua saída do Corinthians, que aconteceu no início de 2020. Segundo o jogador, pessoas do Timão tentaram “manchar sua história”, alegando que foram ditos comentários nos bastidores para fechar seu mercado no futebol brasileiro.
“Tudo é fase na vida, momento. Algumas pessoas acharam que meu momento no Corinthians já tinha acabado. Na minha opinião, eu ainda tinha futebol para mostrar. Tentaram manchar minha história aqui no meio do futebol do Brasil, tentando falar mal da minha pessoa nos bastidores, tentaram fechar as portas para mim no mercado brasileiro. Mas o Sr. Mário (Petraglia) abriu as portas do Athletico para mim, fiz um trabalho de recuperação ano passado e esse ano com pré-temporada tenho conseguido oportunidades. Tenho mostrado que ainda tenho futebol”, disse o jogador ao Arena SBT.
No início de 2020, junto com a chegada de Tiago Nunes, o Corinthians dispensou Ralf e Jadson, jogadores com histórico vitorioso dentro do time, alegando que ambos não faziam parte do planejamento do clube para a temporada.
Apesar disso, Jadson recordou com carinho os momentos vividos no Timão. “Tive a oportunidade e o prazer de jogar com vários grandes jogadores e conquistar títulos, isso aí ninguém apaga. Com certeza tenho respeito pela maioria da torcida, isso que é importante”, disse o meia.
O meia de 37 anos também respondeu se o Corinthians ainda deve algo a ele, fazendo alusão às dívidas que o Timão tem com vários jogadores que passaram pelo clube. “Está devendo”, disse o jogador de forma direta.
Pelo Corinthians, Jadson conquistou dois Campeonatos Brasileiros e três Campeonatos Paulistas. O jogador passou a perder espaço em 2019, quando deixou de ser o titular da equipe com Fábio Carille.
No último final de semana, Jadson marcou dois gols na vitória do Athletico-PR por 3 a 0 sobre o Juventude, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, são nove jogos disputados e três gols marcados.