Rodrigão, do Santos, acerta últimos detalhes com a Ponte Preta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Ponte Preta anunciou, nesta terça-feira, que acerta os últimos detalhes para a contratação por empréstimo do atacante Rodrigão, do Santos. O jogador chegou a Campinas no início da tarde desta terça e irá passar por exames médicos para realizar a assinatura do contrato.
Com vínculo ativo com o Peixe, Rodrigão vem rodando por alguns clubes do Brasil desde 2017, quando deixou a Baixada Santista. O atacante será o oitavo reforço da Macaca para a disputa da Série B do Brasileirão, o terceiro nesta semana, depois do meia Fessin e do zagueiro Cleylton.
(Foto: Divulgação Ponte Preta)
Desde que voltou do Avaí, no início da atual temporada, Rodrigão vinha treinando separado do elenco santista na maior parte do tempo. O atacante assinará vínculo até maio de 2022 com a Ponte Preta, sendo que o Peixe ainda arcará com a maior parte do salário do jogador.
O atleta não entra em campo desde 29 de dezembro de 2020, quando ainda estava no Avaí. Foram apenas seis jogos disputados e nenhum gol marcado na segunda passagem de Rodrigão por Santa Catarina.