São Paulo acerta renovação de contrato com promessa das categorias de base

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo acertou nesta quarta-feira a renovação contratual do jovem Luan Caruso. O novo compromisso do atacante com o clube do Morumbi, válido até dezembro deste ano, foi assinado pelo jogador e por seu pai, Danilo Caruso, que responde pela carreira do atleta.
“O Luan tem apenas 11 anos de idade, mas a diretoria do São Paulo nos procurou propondo um vínculo federativo para que ele participe de competições da categoria sub-13, que devem ser realizadas ainda no decorrer da temporada. Estamos muito felizes com esse novo acerto, que mostra que o clube confia em seu futuro, tendo inclusive um plano para a sequência de sua carreira”, declarou Danilo.
Luan é tratado com uma das principais promessas das categorias de base do Tricolor. Após se destacar na equipe de futsal do Lausanne Paulista, ele se transferiu para o Oeste Barueri, onde disputou o Paulista Sub-11 em 2019.
Com boas atuações em compromissos contra o São Paulo, o atleta de apenas 11 anos despertou a atenção dos dirigentes são-paulinos e acertou com o clube.