Flamengo visita o Coritiba

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo estreia na Copa do Brasil hoje, às 19 horas, contra o Coritiba. A partida no Couto Pereira é a de ida pela terceira fase da competição.

O confronto era para ter acontecido na semana passada, mas foi adiado por determinação da CBF. Isso porque os rubro-negros ficaram sem seis jogadores, convocados.

Só que o Flamengo segue com problemas para a partida. O técnico Rogério Ceni e alguns auxiliares testaram positivo para Covid e estão em isolamento. Com isso, Maurício Souza, treinador do sub-20, irá comandar a equipe.

Dentro de campo, o lateral-direito Isla e o uruguaio Arrascaeta estão fora. O meia Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha-FRA e não joga mais pelo clube. O zagueiro Rodrigo Caio virou dúvida após sentir dores no joelho quando estava com a Seleção Brasileira.

Matheuzinho será o lateral. Na zaga, Gustavo Henrique é o favorito a formar zaga com Willian Arão. No meio, Gomes assume o posto. Já na frente, Vitinho deve começar entre os titulares ao lado de Bruno Henrique e Gabigol.