Edinho destaca dupla antes de estreia do sub-23 do Santos: “Comandantes do nosso ataque”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Técnico da equipe sub-23 do Santos, Edinho destacou dois atacantes antes da estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Alexandre Tam e Rwan Seco.
O Peixe enfrentará o Corinthians nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, às 15h (de Brasília).
“Temos um jogador muito interessante, que é o Tam. Um atacante canhoto, muito técnico, ainda jovem como todos. Ele e o Seco, centroavante, serão os comandantes do nosso ataque. Temos uma equipe muito boa, jovens que estão buscando seu espaço no clube, tentando chamar a atenção do treinador da equipe principal. Sabemos que aqui é assim, a qualquer momento um jogador do sub-23 pode ser aproveitado, toda a minha equipe titular no Brasileirão de Aspirantes do ano passado hoje integra o elenco profissional e isso é uma motivação muito grande para os meninos”, disse Edinho.
O Alvinegro tem média de 20 anos para a competição. Nomes com experiência no elenco profissional estarão à disposição, como Wellington Manzoli, Jhonnathan, Sandro, Mikael, Fernandinho, Lucas Barbosa e Victor Yan.
“O time está bem treinado, trabalhamos bastante em função desta competição, então vamos fazer o melhor possível. Eu acredito muito na nossa equipe. O Corinthians tem uma equipe madura, com jogadores que já estão há algum tempo na categoria. Então esperamos muita dificuldade, mas vamos lá fazer um bom jogo. Estamos confiantes, com bastante serenidade, sabendo de nossas limitações, mas também da nossa capacidade. Acima de tudo devemos entender que é o primeiro jogo da competição, não o último, não precisa ter desespero. Mas é claro que é um clássico contra nosso maior rival e a qualquer momento em que se entra em campo para enfrentar o Corinthians, é um jogo crucial para o clube e vamos representar muito bem a nossa instituição. Acredito que faremos uma grande partida”, falou o treinador.
Ao lado de Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza e Red Bull Bragantino, o Santos integra o grupo B do Aspirantes. As oito equipes enfrentarão os integrantes do Grupo A em turno único. Os adversários do Peixe serão Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude e Ponte Preta.