Meio-campista Pedro Castro deve desfalcar o Botafogo contra o Remo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo começou bem o Brasileirão Série B. No entanto, o técnico Marcelo Chamusca já tem um problema para escalar a equipe contra o Remo, no domingo.
Isso porque o volante Pedro Castro dificilmente estará recuperado do problema na perna direita. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0.
A boa notícia é que o jogador realizou exame de imagem, que não detectou lesão. Com isso, o volante já iniciou o tratamento.
Com 10 partidas disputadas e três gols marcados pelo Botafogo, Pedro Castro já ficou de fora nesta temporada após machucar o joelho. Na ocasião, Chamusca sofreu para substituir o meio-campista.
Outro alvinegro que estará de fora no fim de semana é o volante Romildo. Com uma tendinite na panturrilha, ele vem se recuperando no departamento médico.
Por outro lado, o volante Matheus Frizzo se recuperou de lesão e já treina com o elenco alvinegro.
Com quatro pontos após dois jogos na Série B, o Botafogo volta a campo no domingo, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida, contra o Remo, é válida pela 3ª rodada da competição.