Corinthians se reapresenta após eliminação e inicia preparação para Derby

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois da eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, o Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou sua preparação para o duelo contra o Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Goiânia permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Já os demais foram ao campo, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola, passes e marcação pressão em campo reduzido. Os goleiros fizeram um treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Antes do clássico, o Timão fará mais um treinamento na tarde de sexta-feira, quando Sylvinho deverá definir a equipe que vai entrar em campo.
Com três pontos conquistados após duas rodadas, o clube do Parque São Jorge ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Com a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians terá apenas a competição nacional para disputar pelo restante da temporada.