Thiago Mendes manifesta desejo de voltar ao São Paulo nas redes sociais

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Thiago Mendes manifestou seu desejo de voltar ao São Paulo nesta quinta-feira por meio de suas redes sociais. De férias, o jogador, que atualmente defende o Lyon, da França, respondeu algumas perguntas de seus seguidores e fez questão de tornar pública sua vontade de retornar ao Morumbi.
Aos 29 anos, Thiago Mendes atua no futebol francês há quatro temporadas. As duas primeiras foram pelo Lille, onde se consolidou em solo europeu, e, posteriormente, acabou se transferindo para o Lyon, um dos principais clubes do país.
Thiago Mendes jogou três temporadas no São Paulo, entre 2015 e 2017. Com uma proposta do Lille, pediu à diretoria tricolor para ser negociado na época. Embora o então técnico Rogério Ceni e a alta cúpula são-paulina tenham tentado dissuadí-lo, nada foi capaz de fazer o volante, um dos pilares da equipe, a mudar de ideia.
Através das redes sociais, Thiago Mendes também comentou que está sempre acompanhando os jogos do São Paulo à distância, ignorando até mesmo as cinco horas de fuso horário para assistir aos jogos do Tricolor na madrugada francesa.