“Algoz” pelo Corinthians, Reifit foi dispensado pelo Santos em 2019

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Algoz na vitória do Corinthians por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meia-atacante Reifit foi dispensado pelo Santos em 2019.
Reifit chegou ao Peixe para o sub-11 e saiu no sub-17 de graça. Uma semana depois, o Timão acertou sua contratação. E o jovem de 19 anos fez o primeiro gol no clássico da última quinta-feira pela competição sub-23.
Reifit foi titular do sub-15 e companheiro de Rodrygo e também se destacou no sub-17, mas foi submetido a teste para chegar ao sub-20. Ele acabou aprovado pelo técnico Leandro Mehlich e, na sequência, o departamento de base trocou o comando da categoria e pediu nova avaliação.
Insatisfeitos com essas “provas” para Reifit, os representantes pediram liberação e conseguiram. O atleta começou a treinar no Corinthians poucos dias depois. A base era gerida por Marco Maturana à época, com o apoio dos coordenadores Carlos Muniz e Reginaldo Lima.
Curiosamente, o irmão de Reifit está no Santos. Hebert tem 17 anos e foi aprovado nos últimos dias. Ele pode atuar na lateral direita e no meio-campo.