Zanocelo fala sobre importância de Diniz na sua chegada ao Santos e destaca sonho de usar camisa 10

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O volante Vinicius Zanoleco, apresentado nesta sexta-feira de forma oficial pelo Santos, falou sobre a importância do técnico Fernando Diniz na sua chegada ao Peixe. O jogador chega por um empréstimo da Ferroviária de duas temporadas.
“Eu sempre tive o sonho de trabalhar com ele (Diniz) por acompanha os trabalhos dele. Foi fundamental para minha chegada ao Santos. Todo jogador que passa pelo Diniz tem uma evolução muito grande. Minhas características de jogo se encaixam com a dele e fico feliz por isso”, disse Zanocelo na coletiva de apresentação.
Além disso, o jogador de 20 anos falou do sonho de vestir a camisa 10 do Santos. “Sobre a camisa 10, é um sonho de qualquer jogador de futebol, é a camisa do extraterrestre, do Pelé. Quem sabe um dia não possa usar também”. Zanocelo recebeu a camisa 25 nesse início de trajetória no clube.
O próximo jogo do Santos será no próximo sábado contra o Juventude, na Vila Belmiro, às 19 horas (de Brasília). Zanocelo é dúvida para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e pode adiar sua estreia.