Brasil e Peru reeditam final da Copa América

Éverton Ribeiro deve ganhar uma chance entre os titulares hoje à noite - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Brasil busca a segunda vitória na Copa América hoje, quando enfrenta a seleção peruana, no Rio de Janeiro, às 21 horas. O confronto é a reedição da final da última edição da competição.

A decisão de 2019 vencida pela seleção brasileira também aconteceu no Rio de Janeiro, mas no Maracanã. Desta vez, o duelo será no estádio Nilton Santos.

A Seleção Brasileira deve ir a campo com várias alterações. O técnico Tite já adiantou que vai usar a competição para ver jogadores e opções táticas.

Com isso, Thiago Silva, Fabinho, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha e Gabigol podem começar entre os titulares. Assim, Marquinhos, Casemiro, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus e Richarlison ficam como opções no banco.

Do outro lado, o Peru vai estrear na Copa América. A equipe comandada por Ricardo Gareca vem motivada pela vitória sobre o Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Os peruanos vêm com uma mudança. O meia Cueva, ex-São Paulo e Santos, foi flagrado em uma festa na folga e perdeu a vaga entre os titulares para Iberico.