Vasco perde em São Januário para o Avaí

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco mais uma vez deixou a desejar e foi derrotado em casa ontem para o Avaí pelo placar de 2 a 0 (gols de Renato e Getúlio), pela abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado adverso em São Januário joga ainda mais pressão sobre o trabalho do técnico Marcelo Cabo, que vem sendo questionado no clube.

Foi a primeira vitória do clube catarinense na segundona. Com o resultado, o Avaí deixou a lanterna pulando para a 13ª colocação, uma à frente do próprio Vasco, com quem está empatado em número de pontos (14).

Os gols da partida aconteceram todos no primeiro tempo. Aos 27 minutos, após cruzamento na segunda trave, Vinícius Leite ajeitou de cabeça para dentro da área, encontrando Getúlio completamente sozinho, que também de cabeça fez 1 a 0.

Já na reta final do primeiro tempo o Vasco, que teve gol do zagueiro Ricardo Graça anulado, sofreu outro golpe. Aos 44, após bobeada do lateral-direito Léo Matos, Getúlio ganhou dividida com o goleiro Vanderlei, e a bola sobrou para Renato ampliar o placar.

Na etapa final, o Vasco tentou mais não teve competência para evitar o segundo tropeço na Série B.