Seleção cumpre tabela contra o Equador em GO

Gabigol, Lucas Paquetá e Vini Jr. devem começar no time titular na partida deste domingo contra o Equador, em Goiânia - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Seleção Brasileira finaliza a fase de grupos da Copa América neste domingo. Às 18 horas, a equipe comandada pelo técnico Tite encara o Equador, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Os brasileiros vão apenas cumprir tabela, pois já estão classificados e com a primeira colocação do grupo B garantida.

Por conta disso, a tendência é a de que Tite opte por uma formação totalmente reserva diante dos equatorianos. O objetivo é descansar os principais jogadores e não correr o risco de perder algum atleta por lesão ou cartão."A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, eles precisam vencer e nós queremos vencer. Precisamos colocar nosso objetivo acima do deles", disse o meia Lucas Paquetá.

Jogadores como o atacante Vinícius Júnior devem ter a chance de mostrar serviço para o técnico brasileiro. Outro que deve ser titular é o atacante Gabigol.

Do outro lado, o Equador precisa da vitória para se garantir na próxima fase. Em caso de tropeço, os equatorianos vão depender do resultado da Venezuela.

Equador e Venezuela estão com dois pontos, mas os equatorianos estão na frente nos critérios de desempate.