Flamengo visita o Juventude em Caxias do Sul

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo visita o Juventude neste domingo pela manhã no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O duelo, às 11h, é uma chance para o Rubro-Negro conquistar sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro e se manter próximo aos líderes.

Apesar de ter dois jogos a menos que o líder Bragantino, o Flamengo está só cinco pontos atrás e poderia estar na ponta da tabela. Mas a equipe de Rogério Ceni segue disputando a competição sem quatro titulares que estão disputando a Copa América. Além de Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, o Fla também não pode contar com Piris da Motta.

Assim, sem muitas opções, o Rubro-Negro deve repetir praticamente a mesma escalação que entrou em campo na vitória sobre o Fortaleza, na última quarta-feira. Apenas o volante Gerson, que deixou o clube para atuar no futebol francês, deve ser substituído por João Gomes.

O duelo da sétima rodada do Brasileirão pode marcar o retorno aos gramados do volante Thiago Maia. O jogador, que não entra em campo desde novembro, se recuperou de cirurgia no joelho.