Fla monitora situação do meia Felipe Anderson

No radar do Flamengo, o apoiador Felipe Anderson, ex-Santos, tem diversas passagens pela Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Não é de hoje que o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, pede a contratação de reforços para atuarem no meio-campo da equipe. O comandante afirmou que o elenco rubro-negro não tem substitutos para Éverton Ribeiro e o
uruguaio Giorgian De Arrascaeta.

Como ambos estão na disputa da Copa América, Ceni vem escalando jogadores improvisados ou fazendo ajustes no esquema tático. Só que o Flamengo pode estar trazendo um jogador para a posição.

O meia Felipe Anderson, do West Ham, é um alvo dos flamenguistas. O jogador atuou na última temporada pelo Porto, mas o clube inglês não deve contar com o brasileiro.

O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" destacou que o Flamengo fez uma sondagem por Felipe Anderson, mas os valores assustaram os rubro-negros. A Lazio também está interessada no retorno do meia.

O West Ham quer 8 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) pelo empréstimo de Felipe Anderson. A diretoria rubro-negra segue acompanhando o mercado para buscar uma alternativa perto do fim da janela de transferências.