Esfria negociação com joia do Inter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Há cerca de 15 dias surgiu a notícia de que o Vasco estava em negociações avançadas com o atacante João Victor Tavares, do Internacional.

Com apenas 19 anos, o atleta foi um dos destaques da base do clube gaúcho e é conhecido por marcar muitos gols. Passados alguns dias, entretanto, não se ouviu mais falar no assunto.

Segundo apuração do canal "Atenção Vascaínos", o diretor executivo Alexandre Pássaro não teria gostado do vazamento de informações sobre a negociação. O dirigente não se manifestou sobre a questão, mas o fato é que as conversas esfriaram.

Com cerca de 200 gols com a camisa do Colorado, Tavares conhece bem o Vasco. Nascido em Campos de Goytacazes, cidade do Norte Fluminense, o atleta entrou no futebol por uma escolinha do clube na sua região. Além disso, ele já admitiu em suas redes sociais que tem a equipe de São Januário como seu time de coração e a segue no Instagram.

Tavares subiu para o profissional do Inter, mas perdeu espaço com as chegadas de Taison e Carlos Palacios. Seu contrato terminou no final de maio.