Após gol contra, Remo reage diante do Brusque para espantar a má fase e deixar a zona de rebaixamento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Remo conseguiu reagir após uma sequência de derrotas na Série B e deixou a lanterna da competição nesta quarta-feira. Recebendo a equipe do Brusque, o Leão assustou o torcedor, mas conseguiu reagir e vencer por 2 a 1 no Baenão. O resultado tira os paraenses da zona de rebaixamento.
Agora sob o comando de Felipe Conceição, o Remo deu esperanças de dias melhores. O empate sem gols do primeiro tempo não refletiu o que foi o jogo, e caso o Leão tivesse ido ao vestiário na frente não seria absurdo algum.
O time da casa controlou a posse de bola, dominou o jogo no campo adversário e foi superior ao Brusque de forma soberana. Ainda assim, o time da casa pecou na efetividade e errou o alvo em sua maior parte.
No segundo tempo, o Remo foi castigado! É verdade, o Brusque reagiu, mas ainda contou com a má fase do Leão para abrir o marcador – aos 15 minutos, o zagueiro Rafael Jansen anotou contra o próprio patrimônio.
Mesmo assim, o Remo manteve o ritmo dentro de campo e conseguiu reagir ainda nos minutos que restavam. Aos 32 minutos, Felipe Gedoz aproveitou a bola na área e chegou batendo – Zé Carlos aceitou e deixou o placar igualado. Logo em seguida, cinco minutos mais tarde, Marcos Júnior subiu no escanteio e espantou a má fase do Leão.
Antes lanterna e com três derrotas seguidas, o Remo reage no campeonato. Com os três pontos, a equipe paraense deixa a zona de rebaixamento e termina a rodada com 10 pontos. O Brusque segue no meio da tabela, com os mesmos 13 pontos.