Duelo gaúcho no Beira-Rio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Vindo de empate contra o Olimpia pela Libertadores, o Internacional enfrenta o Juventude, no domingo, às 20h30 (de Brasília). A partida, que será disputada no Beira-Rio, é válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Com jejum de seis partidas sem vitórias, o Colorado tem quatro desfalques confirmados. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com o lateral-direito Renzo Saravia, o zagueiro Zé Gabriel, o meia Maurício e o atacante Paolo Guerrero. Todos estão lesionados ou se recuperam de contusões.

Devido ao cansaço acumulado, o lateral-direito Heitor pode ser poupado diante do Juventude. O mesmo se aplica ao meio-campista Patrick.

Por outro lado, há a possibilidade de o Inter contar com o atacante Taison, que sofreu uma entorse no tornozelo. Ele não entrou em campo no Paraguai pela Copa Libertadores.

Vindo de empate diante do Atlético-GO por 1 a 1, o Juventude, de Marquinhos Santos, deverá ter o meio-campista Matheus Jesus como desfalque. O jogador apresenta desgaste físico.

Em contrapartida, o técnico poderá escalar o ponta Paulinho Bóia, que se recuperou de desconforto no joelho. Já o meia Wagner e o atacante Roberson devem ficar no banco de reservas.

Com apenas duas vitórias em 11 jogos, o Inter soma 11 pontos na Série A. O Juventude, que tem dois a mais, venceu três partidas.