Ricardo Resende vê Botafogo “incomodado” e focado em dar a volta por cima

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo amarga uma sequência de quatro jogos sem vencer na Série B, são duas derrotas e dois empates. A derrota para o Brusque, neste sábado, em Santa Catarina, deixou o clube carioca mais distante do G-4. Entretanto, o técnico interino, Ricardo Resende, não perde a confiança e aponta que o elenco pode dar a resposta a curto prazo.
“Eu percebi um grupo incomodado com a situação, querendo melhorar e sair rapidamente. E que a gente possa, já no próximo jogo, contra o Goiás, conseguir uma vitória porque o grupo tem potencial e a gente tem condições de buscar o crescimento na competição”, declarou Ricardo Resende.
Contra o Brusque, o Botafogo saiu na frente e teve chance para ampliar, mas não aproveitou e foi punido. O time vem sofrendo com a irregularidade dentro dos jogos.
“Temos de aproveitar melhor as oportunidades. Tivemos a chance de sair daqui com a vitória, que foi o que planejamos, mas agora é recuperar os atletas para fazer um grande jogo contra o Goiás para podermos voltar a vencer”, acrescentou.
Com 13 pontos em 11 partidas (tem um jogo adiado), o Fogão ocupa a 13ª colocação. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Goiás, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.