Ceará promoverá o retorno da imprensa a Porangabuçu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Ceará promoverá o retorno dos profissionais de imprensa, a partir da próxima terça-feira, ao estádio Carlos de Alencar Pinto para a cobertura diária dos acontecimentos. Para retornar ao CT em Porangabuçu, os profissionais terão de estar vacinados com ao menos uma das doses da vacina contra a Covid-19, usar máscara e respeitar o distanciamento social.
Os profissionais que terão acesso às dependências dos clubes serão aqueles ligados a veículos oficiais de comunicação. A entrada será condicionada a partir de um cadastro préviono e-mail, aferição da temperatura corporal e apresentação do comprovante de vacinação. Um protocolo também foi montado para aqueles que ainda não se vacinaram.
“Criamos um protocolo cuidadoso para esta volta da imprensa. Ouvimos especialistas e estamos felizes com o retorno dos profissionais a Porangabuçu. Sempre tivemos muito cuidado com o atendimento a imprensa. Desde o início da pandemia, criamos ainda mais conteúdo para que os profissionais pudessem ter seu trabalhado facilitado. O retorno aqui a Porangabuçu vai facilitar ainda mais a atuação deles. Respeitando os protocolos criados teremos uma boa experiência”, disse Bruno Reis, gerente de Comunicação do Ceará.