Palmeiras possui bom retrospecto recente contra o Atlético-GO: confira os números

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras possui bom retrospecto recente contra o Atlético-GO, adversário deste domingo pelo Brasileirão. O Verdão não perde para o Dragão há seis jogos, contanto todas as competições.
A última derrota do Palmeiras para o Atlético-GO foi em novembro de 2012. De lá para cá, as equipes se encontraram seis vezes, com cinco vitórias para a equipe paulista e um empate, que aconteceu no segundo turno do último Brasileirão.
Nesses seis jogos, o Verdão somou 12 gols feitos e sofreu apenas três. Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras empatou com o Dragão no Allianz Parque na temporada passada em 1 a 1.
O Palmeiras conta com seu bom retrospecto fora de casa neste Brasileirão para seguir com seu grande histórico de invencibilidade contra o Atlético-GO. A equipe tem o terceiro melhor aproveitamento como visitante no Campeonato Brasileiro, com 60%.
Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada. O Verdão é o líder do Brasileirão, com 25 pontos, e vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas.