Ataque do São Paulo volta a passar em branco no Morumbi depois de seis jogos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em uma tarde de pouca inspiração, o São Paulo saiu do Morumbi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza neste sábado, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além de interromper a escalada do clube no torneio, o revés também trouxe uma marca negativa.
O Tricolor voltou a deixar o gramado do seu estádio sem balançar as redes depois de seis jogos. A última vez que o ataque havia passado em branco no Morumbi foi no dia 29 de maio, quando a equipe de Hernán Crespo ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Fluminense, pela primeira rodada do Nacional.
Desde então, foram seis compromissos seguidos anotando gols. Ao todo, foram 15 tentos neste período, ou seja, uma média de 2,5 gols por partida.
Essa, aliás, foi apenas a terceira vez que o São Paulo deixou de marcar no Morumbi na temporada. Além do empate com os cariocas, o Tricolor também passou zerado na derrota de 1 a 0 para o Racing, pela fase de grupos da Libertadores.
Agora, o clube paulista terá dois embates fora de casa antes de voltar a atuar em seus domínios. O reencontro com o Morumbi será no próximo dia 28, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.