Corinthians volta a sofrer mais de um gol em um jogo depois de um mês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O início de temporada do Corinthians não está sendo animador para o torcedor. O clube vem enfrentando dificuldades para embalar e chegou, no último sábado, a sua segunda derrota consecutiva. O revés de 2 a 1 para o Atlético-MG, aliás, trouxe outra marca negativa.
A defesa do Timão voltou a sofrer mais de um gol em um jogo depois de sete partidas. A última vez em que isso havia acontecido foi no dia 16 de junho, ou seja, há um mês, quando a equipe de Sylvinho perdeu por 2 a 1, de virada, para o RB Bragantino, em casa.
Desde então, foram sete compromissos, dos quais o Alvinegro empatou quatro, venceu dois e perdeu um. Neste período, foram três tentos sofridos e cinco marcados.
Desde que Sylvinho assumiu o comando do Corinthians, inclusive, o time só sofreu mais de um gol em três ocasiões. Além dos jogos já citados, também houve uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, logo no seu segundo embate pelo clube.
Até o momento, em 14 jogos com o técnico, o Timão foi vazado 12 vezes, ou seja, uma média de 0,85 bolas na rede por compromisso.
Agora, o comandante terá seis dias de treinos para acertar o seu sistema defensivo e voltar a contar com a sua solidez. O próximo jogo é apenas na segunda-feira, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.