Claudinho afirma estar no melhor momento da carreira e exalta Daniel Alves

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A dois dias da estreia da Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio, o meia Claudinho concedeu uma entrevista coletiva e exaltou os companheiros de equipe, em especial Daniel Alves.
“Cada jogador que está na sua posição é o destaque na sua equipe e na liga que está jogando. Acho que vamos muito forte pra esse campeonato”, disse.
“É um cara sem palavras (Daniel Alves), não conhecia de conviver, só de jogar contra. Já tinha ele como exemplo por tantos títulos – o cara que mais ganhou títulos no futebol, então tem que respeitar. Estou feliz de conviver com ele. É um cara que junta o time, um líder especial que temos no grupo e fico feliz por poder ajudar ele a, quem sabe, conquistar esse título inédito que ele não tem ainda”, completou.
O meia do Red Bull Bragantino afirmou estar vivendo o melhor momento de sua carreira.
“Com certeza é o melhor momento da minha carreira e da minha vida. Passa um filme na cabeça todos os dias, em todos os treinamentos. É um sonho realizado (disputar as Olimpíadas), fico muito feliz” afirmou.
A Seleção Brasileira Masculina estreia nas Olimpíadas nesta quinta-feira, contra a Alemanha, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama.