Umbro relembra bicampeonato mundial e lança camisa retrô do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Umbro lançou uma coleção de camisas vintage dos sete times patrocinados pela marca: Athletico, Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport.
A retrô do Peixe relembra o bicampeonato da Libertadores e do Mundial em 1963. O produto tem etiquetas comemorativas na parte interna da gola e barra da camisa e a assinatura “Diamond Retrô” com o ano de 1963 para acompanhar a etiqueta interna e abaixo do diamante atual. E é 100% algodão. O valor é R$ 239,90.
“Entender todo esse contexto é primordial para percebermos a importância da história que existe em cada peça dessa coleção. Otimizar os modelos para se encaixarem na rotina de estilo atual carrega o peso e a delícia de datas memoráveis, não apenas dos Clubes e seus torcedores, mas também da Umbro Brasil. As histórias se unem e são ressaltadas em uma finalização incrível”, fala Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.
A Umbro, inclusive, negocia a renovação do contrato com o Santos, válido até 31 de dezembro. O Peixe espera definir seu fornecedor de material esportivo para 2022 até agosto. Há outras empresas interessadas.