Confira programação da NBA House Digital 2021 para sexto jogo das finais

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O campeão da NBA desta temporada pode ser definido nesta terça-feira. O Milwaukee Bucks recebe o Phoenix Suns, às 22 horas (de Brasília), pelo sexto jogo das finais.
Os donos da casa vencem o confronto por 3 a 2 e precisam de mais um triunfo para garantir o título. Em caso de vitória dos Suns, as equipes irão se enfrentar na próxima quinta-feira, pela última partida da série.
A NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser, irá transmitir o jogo desta terça-feira. Antes disso, o evento contará com uma entrevista com a brasileira Janeth Arcain, tetracampeã da WNBA.
A plataforma também contará com o ‘NBA Talks‘ sobre Black Lives Matter (racismo) com Hélio de la Peña, Alessandra, David Júnior e Abel Neto. O chef Pablo Oazen vai apresentar seu quadro de gastronomia, irá ocorrer o ‘Desafio NBA 2K21’ (jogo de videogame) e um show exclusivo de Gabriel, o Pensador.
A programação da NBA House Digital 2021 inicia às 17h20 (de Brasília) e “tem entrada gratuita”.

Se liga na programação da #NBAHouseDigital para esta terça! Acesse, acumule moedas e assista a TUDO: https://t.co/3Vd7g7uQ1u!

????: Janeth Arcain
????: Resenha Bud
?????: Black Lives Matter
????: Jogo 6 AO VIVO pic.twitter.com/L9SOZ2fMGX
— NBA Brasil (@NBABrasil) July 20, 2021
“Os usuários poderão acessar a plataforma até o dia 25 para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site”, informou os organizadores.