Goleiro Fábio rebate crítica de torcedor: “Não preciso ficar expondo minhas cobranças”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, recebeu uma crítica em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira. No comentário, já excluído, o torcedor cobra maior presença do jogador nos bastidores e que tenha uma postura mais corajosa em relação à diretoria do clube.
“Se ama tanto o Cruzeiro, deveria ir a público para a torcida e escrachar esse conselho e diretoria, por que não fala nada? Que passividade é essa, capitão? Meu Deus, seja mais ativo nos bastidores do clube, só aceita tudo de boca calada. É o jogador com o maior número de jogos, vários títulos, tem medo de ser mandado embora? Isso tudo é medo?”, questionou o torcedor. “Como um dos maiores jogadores dentro de campo, deveria ser um dos maiores em atitudes fora dele também!”, escreveu.
O jogador não concordou com as críticas e afirmou que a cobrança está sendo para a pessoa errada. Além disso, disse que tem “caráter e hombridade, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que iria enfrentar e cobranças sem respeito”.
“Cara, tento manter minha paz para seguir em frente. O que você quer que eu fale? Falar o que a torcida já tem conhecimento, tumultuar ainda mais o que já está difícil, para dar mídia, não fico de boca calada como você disse, não preciso ficar expondo minhas cobranças”, disse o jogador.
“Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair. Decidi ficar e seguir em frente no Cruzeiro. Você está cobrando da pessoa errada. Lidar com alguns torcedores que não sabem um terço do que cobrei e tenho cobrado desde 2019, tem que ter muita fé e confiança em Deus para manter o caminho. #juntoscruzeiro”, finalizou.
Foto: Divulgação/Instagram
No último sábado, o Cruzeiro levou uma “surra” do Avaí na Série B e perdeu de 3 a 0, chegando à quarta derrota seguida. Na partida, o goleiro Fábio, titular absoluto, completou 950 partidas pela Raposa.
O jogador recebeu sondagem do Grêmio recentemente, mas a diretoria afirmou que o goleiro não deixará do clube. Ele tem contrato até dezembro de 2021 e é o atleta que mais vezes atuou pelo Cruzeiro na história.