Brasileiro do vôlei samba em cima de cama de papelão da Vila Olímpica: “Quase quebrou”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira masculina de vôlei já está concentrada na Vila Olímpica, em Tóquio. Nesta terça-feira, o ponteiro Douglas Souza compartilhou em suas redes sociais como foi a chegada da delegação brasileira às suas acomodações no Japão. O atleta aproveitou para fazer um ”teste” na cama da concentração.
As camas disponibilizadas para os jogadores na Vila Olímpica foram motivo de muitos comentários. Por serem feitas de papelão, surgiu a informação de que elas seriam mais frágeis para impedir que os atletas fizessem sexo durante os Jogos Olímpicos. Porém, a escolha do material tem apenas a ver com sustentabilidade.
”Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Eu tô em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia quase quebrar, mas ainda bem que não quebrou. Deu certo, deu pra sambar. Cama super aprovada, me falaram que aguenta mais de 200kg”, comentou Douglas.
Nesta sexta-feira, a Seleção masculina de vôlei faz sua estreia nas Olimpíadas em partida contra a Tunísia, às 23 horas (de Brasília). O Brasil integra o grupo B do torneio ao lado de Argentina, Estados Unidos, França, Rússia e Tunísia.